Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cidadãos de Prudentópolis dão grande exemplo ao apoiarem a greve dos caminhoneiros

Clique na imagem para ver melhor 

Há uma comoção nacional, contra os aumentos abusivos, contra a corrupção e as quadrilhas que se instalaram no poder, das cidades, Estados até Brasília.

Nas rodovias que cortam Prudentópolis, na região central do Paraná, bem como em outras regiões do estado, o movimento é grande de caminhoneiros que lutam por um Brasil melhor e estes estão sendo ajudados e apoiados por diversas pessoas de bem que decidiram abrir mão de um tempo para se juntar à causa, como os Prudentopolitanos em questão e tantos outros que também estão na luta pela Educação e por outras causas. 

Nas fotos acima, à esquerda, de Marcos Kassiano, professores apoiaram o protesto em Curitiba. Na foto à direita, foto de Marcelo Kley, Ele (dirigindo) e o amigo, entregam marmitex de caminhonete para os caminhoneiros, durante o histórico manifesto que toma o Brasil, no final de fevereiro desde ano de 2015. Bons exemplos de cidadania que devem ser seguidos por outras pessoas, visando um país mais justo e digno para seu povo. Parabéns a todos que protestam e se juntam aos grandes manifestos que tomam contam do nosso Brasil! 

(De Conexão Centro Sul) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.