Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Protesto por causa do maior escândalo de corrupção da história de Prudentópolis


TÁ NAS REDES SOCIAIS

Prudentópolis, só teve prefeito 'jaguara', como diz o povo. Um foi cassado, outro perdido em roubalheira foi afastado, voltou, teve secretários presos, e agora o último foi preso em flagrante com vários secretários afastados. 

E esse último é o protagonista do maior escândalo da história da cidade. Afinal, se desnudou que uma verdadeira quadrilha age para consumir o dinheiro do povo, enriquecendo rapidamente nas barbas da justiça. Só que a casa caiu e o povo quer, exige que algo seja feito. O prefeito preso em flagrante já é mais do motivo para sua cassação. O vice que foi beneficiado por dinheiro doado por empresa metida na corrupção e com secretário indicado por ele afastado, por causa da corrupção, não tem condições de assumir nada. Os vereadores envolvidos direta e indiretamente devem tomar vergonha na cara e fazer o mesmo, pedir o boné e ir embora. E os que se acham reis na cidade, fazendo a festa com o dinheiro roubado do povo, como o GAECO mostrou, também deviam tomar vergonha na cara e devolver o que pegaram e caírem fora! 

Mas como nenhum dos larápios envolvidos tem vergonha na cara, o povo precisa fazê-los sentir na pele a sua indignação pelo roubo descarado do erário público e exigir a renúncia ou a cassação, por parte dos vereadores que ainda se dizem prestar para alguma coisa. Ou cassam ou renunciam ou todos estão mortos politicamente e se o povão tiver consciência e também vergonha dessa corrupção toda, nunca mais elege tais sujeitos para nada. #VERGONHA NA CARA JÁ! #CASSAÇÃO JÁ! #VAMOS TRABALHAR VEREADORES! É com esses gritos de guerra que o povo vai para a câmara na próxima segunda 23/02!

PS: Cadê os políticos que se dizem do bem para se unir ao povo? Por que estão todos quietinhos? Tem rabo preso? Não honram as calças que vestem? O povo precisa dos homens e mulheres de bem do seu lado, exigindo uma limpa! #FORA CORRUPTOS! (Imagem reprodução comunidades da internet de Prudentópolis) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.