Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Makuch desce a lenha em desorganização. Luciano diz que está sendo feito um 'bom trabalho'


Do Conexão Centro Sul

Vereadores rasgam o verbo contra o desgoverno do reeleito prefeito Gilvan Agibert (PPS), especialmente, contra a Secretaria de Obras e Infraestrutura, onde fica o desorganizado Pátio de Máquinas. 

Cidade enfrenta grandes dificuldades com uma das piores administrações de sua história...

Clemente Lubczyk (SDD) desce a lenha>>>

"Eu até vinha com uma expectativa de melhorar em 2015, mas perdi as esperanças... Não me mandem mais essas porcarias". Disse o vereador Clemente Lubczyk sobre as respostas malemolentes enviadas pela prefeitura sobre ofícios do vereador sobre as estradas ruins, corte de internet e energia em posto de saúde, ônibus escolar que não chega e outros vários problemas. Clemente ainda denunciou o fato do vereador Darley  do PSB, que se licenciou recentemente do cargo de médico para exercer a função de vereador. Por quê não o fez 02 anos atrás?  Clemente ainda disse que de agora em diante vai mandar ofício para o Ministério Público: 'aqui não adianta nada, tem que ir para o Ministério Público', disse. (OUÇA OS ÁUDIOS DA 2ª SESSÃO DE 09/02/2015) 

Júlio Makuch (PSD) detona a desorganização do pátio de máquinas

"Com raras exceções, no setor do pátio, no setor da secretaria de transporte, está tudo largado à própria sorte, não existe comando, não existe organização, não existe competência nenhuma, tanto na cidade quanto no interior, nós estamos abandonados. Não existe contato, não existe conversa e nem senso de união entre os encarregados, que praticamente não se conversam, não se organizam, é cada um por si, Deus por todos... e quando um pode puxar a perna do outro, o fazem...". 

Makuch criticou, na presença do secretário do transporte e infraestrutura, Augusto Ternoski, a postura de 'Sérgião" e "Afonso Charney" do pátio de máquinas, que vivem fazendo 'coisas erradas' no setor. "Esses caras deveriam ser processados". O vereador indignado com a desorganização solicitou informações completas do que esta´sendo feito no pátio de Máquinas.

O povo já tem reclamado dessa desorganização há quase 06 anos. "Basta um peido do prefeito e esses caras já estão fora", disse Makuch. (OUÇA A BRONCA DO MAKUCH, OS ÁUDIOS DA 2ª SESSÃO DE 09/02/2015) 

Darley (PSB) diz que Luciano Antônio (PMDB) tenta iludir os servidores buscando fazer média sobre recebimento de retroativos 

O vereador Dr. Darley (PSB), disse: 'Não poderíamos iludir, e dizer que o legislativo ficou contra a vossa senhoria na votação, dizendo que foi voto vencido. Não foi voto vencido, a sua composição já foi nula na origem". Luciano se defendeu dizendo que Darley 'distorceu' a situação. (OUÇA OS ÁUDIOS DA 2ª SESSÃO DE 09/02/2015) 

Luciano defende a desorganização do pátio de Máquinas

Luciano sai em defesa do pátio, mas especificamente em defesa do (des) secretário Augusto Ternoski

Luciano tentando fazer média com os 'eleitores' do pátio, disse: 'conheço o seu Augusto Ternoski (Secretário) é uma pessoa muito dedicada, chegou a infartar duas vezes, por que não é fácil, é o pior setor. A estrutura existente não permite um trabalho melhor. Em relação aos encarregados não vou fazer defesa nenhuma, mas o funcionários são muito atenciosos, não é fácil este setor. A gente sabe que passaram-se muitos secretários, não teve nenhum que conseguiu executar de maneira tão boa como está sendo feito com o secretário 'seu Augusto'. OUÇA a 3ª PARTE DOS ÁUDIOS DA 2ª SESSÃO DE 09/02/2015) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.