Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Adeptos de ex-prefeitos e cabos eleitorais de ex-candidatos tentam pegar carona no movimento do povo

Como sempre acontece em todo o lugar, há sempre pessoas que querem o bem do país,  mas há aquelas disfarçadas de interessadas em 'melhorar as coisas'. 

Pessoas essas, disfarçadas no meio do povo de bem, que só estão no meio do povo por interesses pessoais, mágoas, coisas não resolvidas e até pagas para causar tumulto. Vemos muito disso no meio dos manifestos contra a corrupção por todo o Brasil. 

E, em Prudentópolis, segundo informações de um manifestante de bem, há certos sujeitos que estão tentando pegar carona no movimento legítimo do povo, à mando de ex-prefeitos e de ex-candidatos à prefeito e até militantes do prefeito preso e afastado. 

Segundo os manifestantes que querem o bem da cidade, um dos sujeitos, com mais dois ou três desavisados, já sendo devidamente processados, andam tecendo comentários ofensivos à imprensa e defendendo um ou dois vereadores especialmente no Facebook. Estes sujeitos, pagos e igualmente corruptos, junto de dois ou três comparsas, além de estarem nessa à mando de ex-prefeitos que nada fizeram de bom pela cidade, defendem envolvidos na Operação Caçamba, do GAECO, disfarçados de 'cidadãos de bem'. 

É o que sempre reiteramos 'pior do que o corrupto é quem defende o corrupto'. 

Mas, ainda bem, o povo, a maioria, as pessoas de consciência, não entram na conversa fiada de tais sujeitos, e seguem firmes no propósito de ver a cassação do prefeito preso e afastado e dos envolvidos na Operação Caçamba, bem como a punição de outros comprovadamente metidos em corrupção. Tanto, que na próxima sessão, as pessoas de bem irão para a câmara e detonarão os corruptos e os bajuladores dos corruptos disfarçados de 'cidadãos de bem'.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.