Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Revelações do Petrolão, Tito Santini e os repasses do PP, um dos partidos mais envolvidos em corrupção

Clique na imagem para ler melhor 

Todos sabem que o PP, (Partido Progressista), assim como o PT, PMDB e outros receberam doações de empreiteiras, metidas até o talo no maior roubo da história do Brasil. (REVEJA AQUI)

REVEJA: Friboi JBS SA, se tornou gigante com R$ 10 bilhões do BNDES e fez doações para partidos do Petrolão

O que poucos sabem, conforme comprovam as investigações a Polícia Federal na Lava Jato, o PP, PT, PMDB e outros repassaram parte do dinheiro, em tese, roubado da Petrobras, para campanhas de candidatos em 2014. E, "coincidentemente", um dos beneficiados, segundo a própria prestação de contas do TSE (Pesquise Aqui), (E Veja Também Aqui) é Tito Santini, o qual teria recebido, pasmem, R$ 131,318.60 Reais de doações para a campanha de deputado estadual de 2014, grande parte do PP, de Dilceu Sperafico, um dos que estão na lista do Procurador Geral da República ao STF, da empreiteira metida na corrupção, a Galvão Engenharia, JBS Friboi e outros.  Todos sabem que a velha politicalha de Prude, faz uma frustrada tentativa de pintar Tito como uma "boa opção" para uma "nova política". Entretanto, como Tito, que prega a nova política, (embora seu pai, o ex-prefeito Vilson Santini, seja reconhecidamente envolvido em corrupção em outros tempos) vai explicar essa situação? Por que aceitou repasses suspeitos como os tais, mesmo sabendo que explodiam denúncias, por todas as partes noticiadas contra o PP, na roubalheira da Petrobras? Afinal, embora não seja citado em nenhuma investigação, Tito, assim como outros candidatos da região, foram beneficiados com dinheiro, em tese, desviado da Petrobras, lavado e utilizado também para campanhas eleitorais. 

É importante destacar que nenhum dos citados são investigados e sim que apenas receberam repasses de partidos ou pessoas que  estão ligadas ao escândalo de corrupção na Petrobras, conforme toda a mídia nacional noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.