Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Secretária 'Mainha' é exonerada da prefeitura

A exoneração da Secretária de Educação e Cultura, a Maria Helena Maia de Oliveira, também conhecida como 'Mainha', consta como 'à pedido', ou seja, quando o funcionário público em cargo de comissão se demite, pede pra sair. 

Mainha era secretária e amiga de Gilvan, prefeito afastado pela Justiça e continuou na secretaria após o vice Adelmo Luiz Klosowski ser empossado. 

Há uma forte chance de  que Mainha esteja na denúncia do GAECO/MP em face da Operação Caçamba, que culminou com a cassação do prefeito afastado Gilvan Agibert (expulso do PPS), e por isso, talvez, ela tenha pedido pra sair. Há também forte cogitação de que, membros da família de um vereador citado durante investigações também esteja na denúncia. Mas, só teremos certeza nos próximos dias quando a Justiça autorizar as divulgações ao público. Além disso, são esperadas mais ações contra outros vereadores por parte do Ministério Público, das Promotorias locais, por acontecimentos paralelos à Operação Caçamba. Por fim, o TJ deve publicar logo mais a decisão sobre o afastamento de Gilvan.

Clique na imagem pa ver melhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.