Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Gilvan é notificado meio que na marra após cartinha da vergonha na rádio

Após denúncia na imprensa e após uma verdadeira cruzada por parte dos vereadores da comissão processante para notificar o alcaide que tentava fugir, e assim, prejudicar o andamento do processo e ganhar tempo, já que Gilvan tenta de toda forma voltar à prefeitura, o barbudo foi notificado meio que na marra e agora terá de dar as caras na câmara e prestar esclarecimentos à população sobre a quadrilha que chefiou no desvio de dinheiro público. 

Os vereadores tiveram meio que acampar na frente da casa do sujeito para conseguir notificá-lo, Reveja aqui. 

A notificação ocorreu dias depois de Gilvan ler a 'cartinha da vergonha' na rádio onde sempre iria destilar seus venenos e suas mentiras, aliás, Gilvan responde a um processo por danos morais, de quase meio milhão, por falar besteiras na rádio contra um ex-candidato antes das eleições de 2012.

E, apesar de ser preso e indiciado pelo GAECO/MP como chefe uma da organização criminosa que já levou 29 pessoas junto para o judiciário, (E vai levar mais uns 7 vereadores, por outros motivos), contando seus dois filhos, ajudantes no crime e apesar de ter sido claramente desmascarado diante de toda a população, Gilvan ainda foi, com maior cara de Pinus, ler a cartinha onde tenta parecer um santo, perseguido e mal falado pelos 'meios de comunicação sempre muito cruéis', chegando ao cúmulo do cúmulo de dizer que irá provar a sua fantasiosa inocência. 

Mais uma vez, boatos fortíssimos dizem que Gilvan tenta voltar para a prefeitura e renunciar em seguida, para 'sair por cima'. A câmara diz que a cassação só deve sair em 45 dias, se nada acontecer de novo no meio do caminho. Ou seja, a novela vai longe...

O Blog Mais Prude teve acesso à cartinha da vergonha, que você cidadão e cidadã de Prudentópolis, pode ler na íntegra e rir para não chorar logo abaixo. 

Clique na imagem para ler melhor 



DEFESA DEVE SER APRESENTADA EM DEZ DIAS À COMISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.