Páginas

sábado, 7 de março de 2015

Adelmo diz: "prefeito é empregado do povo, tem que acordar cedo, trabalhar e ponto final"

O atual Prefeito de Prudentópolis-PR, Adelmo Luiz Klosowski, quebrou uma conduta anterior religiosamente posta em prática pelo prefeito afastado, Gilvan Agibert, o qual gostava de dormir até mais tarde.

Em respostas à críticas sobre sua participação no paço municipal nos últimos anos, Adelmo disse que 'acordar cedo, arregaçar as mangas e fazer as coisas andarem é dever de todo gestor público'. 'Prefeito é empregado do povo, tem acordar cedo mesmo, trabalhar e ponto final, não tem conversa", disse. 

O novo estilo de Adelmo está cativando e surpreendendo a população e os funcionários da sede da Prefeitura Municipal de Prudentópolis, ao passar a circular no Parque de Máquinas do Município logo após as 6:00 horas a fim de agilizar com o Secretário Municipal de Transportes e Infraestrutura, vereador licenciado Adriano Cardoso, a pauta e a urgência dos trabalhos daquele importante setor, o mesmo se dando nos demais setores. De destacar, ainda, que antes das 8:00 horas o Prefeito chega à sede da Prefeitura, onde passa a despachar com a sua assessoria e a atender os cidadãos que tem necessidade justificada de falar pessoalmente com o mesmo. De ressaltar, também, que em recente viagem à Curitiba, junto a órgãos do governo estadual, está tentando recuperar verbas para incrementar o projeto da área de lazer do lago municipal da Vila da Luz e do projeto turístico em torno do Salto São João, haja vista a perda de prazos pelo gestor municipal anterior, dentre outras medidas que serão oportunamente divulgadas.


(Do Blog Conexão Centro Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.