Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Adelmo assina adesão à Transparência Total no Município

Saindo na frente>>>

O Ministério Público do Estado do Paraná está lançando o Projeto TRANSPARÊNCIA NOS MUNICÍPIOS, visando levar o mesmo a todos os municípios paranaenses.
E neste projeto Prudentópolis está saindo na frente. A atual administração liderada pelo Prefeito Adelmo Luiz Klosowski (PR), firmou há poucos dias, termo de compromisso com o Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça local, para implementar o cumprimento de total transparência dos atos municipais na internet, através do projeto acima citado.
E isto será feito sem dúvida nenhuma, dentro do prazo avençado. A população de Prudentópolis tem o  direito de saber como anda a administração municipal e o que é feito em seu nome, disse Adelmo.
A meta do Prefeito atual é adotar TRANSPARÊNCIA TOTAL para os atos da administração municipal. Inclusive, para a concretização desta importante empreitada o Prefeito editou o decreto no 127/2015, em 27/03/2015, através do qual constituiu Comissão Especial para Implementação do Cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta, composta pelos servidores JOHN CHARLES FERNANDES (Titular da Controladoria Geral do Município), LUIZ CARLOS MENDES FERREIRA JÚNIOR (Assessor da Administração Municipal), MICHELE SANTOS DA SILVA (Titular da Assessoria de Comunicação Social) e PAULO ARIEL PECHEFIST (Gerente do Departamento de Informática), sob a presidência do primeiro, para com poderes especiais para esta finalidade, proceder, dentro do prazo estipulado, à imediata implementação do cumprimento do compromisso de transparência assumido pelo Município. (Informações do Folha Centro Sul Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.