Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

População promete 'manifestação da revolta' se Gilvan voltar para a prefeitura

As denúncias do GAECO/MP contra Gilvan no TJ-PR, assim como contras os 29 no fórum de Prude, estão feitas e cabe agora aos Desembargadores/Juiz aceitar ou não as denúncias, bem como decretar a manutenção do afastamento do cargo ou determinar a sua volta. 

Se Gilvan perder quinta 19/03 e se mantiver afastado, há boatos de que o mesmo irá recorrer ao STJ e se preciso ao STF. 

Então, são duas coisas em jogo numa só tarde em 19/03: aceitação da denúncia do GAECO/MP e manutenção do afastamento ou volta do barbudo

A revolta da população na cidade contra a possibilidade da volta de Gilvan é tão grande que, se Deus nos livre, o corrupto voltar a cargo, é capaz da população fazer uma manifestação que pode fugir de controle mesmo. Tanto, que nas redes sociais e nas ruas, o povo diz que se Gilvan voltar, podem acabar 'quebrando tudo de revolta'. 


É claro que esta é apenas uma expressão literal, mas, o povo está 'fulo da vida' com Gilvan e os corruptos que ajudaram a desviar dinheiro da prefeitura e quando tudo vier a público, tais senhores terão que cavar um buraco no chão para enfiar suas caras, pois grande será a vergonheira dos que se dizem 'moralistas' e 'religiosos'. 

E, tem um detalhe, com a possibilidade da volta de Gilvan, também aumenta a possibilidade renúncia, já que não vai ser fácil se manter no cargo com o povo chamando de ladrão pelas ruas cidade. 

A LISTA DOS CORRUPTOS DENUNCIADOS NA OPERAÇÃO CAÇAMBA

A tão esperada lista de nomes dos corruptos deve ser divulgada nos próximos dias. Mas desde já, ouvimos dizer, que os metidos na corrupção já estão sem sono, especialmente certos donos de madeireiras, empresários laranjas que se diziam 'pessoas de bem', vereadores que estão ligados ao transporte escolar, secretários, inclusive, dois secretários que não estavam nas divulgações que vazaram anteriormente, na qualidade de citados nas investigações, agora aparecem como envolvidos até o talo e em breve já devem ser afastados da atual administração. É IMPORTANTE FRISAR, que o GAECO de Guarapuava já enviou informações às promotorias locais, as quais podem meter a caneta em vários vereadores nas próximas semanas. Todos estão no aguardo dos desdobramentos dos casos de corrupção que afundam Prudentópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.