Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Adelmo consegue cerca de R$ 9 milhões para arrumar a buracaiada, Ginásio e o Lago

Em visita a Curitiba na quarta (18) e quinta-feira (19) da última semana, o prefeito Adelmo Klosowski, juntamente com vereadores, secretários municipais e funcionários da Prefeitura foram atrás e conseguiram um recurso que pode chegar aos nove milhões de reais.

A verba foi obtida através da secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e será destinada para três importantes demandas locais:

- a revitalização do Lago Municipal, abandonada pelo prefeito Gilvan.

- a reforma do Ginásio de Esportes

- E o recapeamento asfáltico com calçada de aproximadamente 124 quadras.

Acerca das articulações políticas realizadas em Curitiba, o prefeito Adelmo comenta que elas foram muito satisfatórias, especialmente, porque são políticas públicas que vão favorecer o bem-estar da população. “Foi uma semana vitoriosa para a nossa comunidade, pois a revitalização do lago é um anseio de todo prudentopolitano. Atualmente, o ginásio de esportes não oferece condições de promover qualquer evento esportivo, mas com a reforma que iremos fazer essa realidade vai mudar. Finalmente, o recapeamento de mais de 100 quadras vai garantir ruas e calçadas sem buracos”, ressaltou o prefeito.

Para que as três obras sejam iniciadas, o próximo passo é a Prefeitura Municipal concluir os respectivos projetos e encaminhá-los à SEDU. (Da prefeitura de Prudentópolis, com informações do Conexão Centro Sul).

2 comentários:

  1. moradores da Rua Joao Correia Cunha pede socorro querido Prefeito, por favor tem mais de vinte anos que o povo dali esta sofrendo com água e barro dendro das casas, se não for possível um asfalto pelo menos um calçamento e construção de galerias para escoar a água da chuva... acreditamos na sua honestidade e emprego correto da verba publica.... obrigado

    ResponderExcluir

Proibido comentários anônimos.